Política de Recebimento, Trocas e Devoluções


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

1 – Envio

1.1 Nossos pedidos são enviados pelos correios ou por transportadora. Assim que o código de rastreio estiver liberado, enviaremos o mesmo por e-mail para que você possa acompanhar a entrega de seu pedido até o endereço cadastrado no site.

1.2 Em casos de frete fixo ou frete grátis, seu pedido pode ser entregue pelos correios ou transportadora, isso é uma medida protetiva para que você receba o pedido da melhor maneira e o mais rápido possível.

1.3 O preenchimento do endereço é de extrema importância, pois o envio será realizado com as mesmas informações que nos foram passadas. Portanto atente-se ao endereço colocado e aos complementos, para que não ocorra qualquer tipo de divergência.

1.4 Caso haja identificação de erro no envio por parte da empresa, será enviado novamente o mesmo pedido sem custos adicionais.

1.5 Em caso de preenchimento de endereço incorreto, não nos responsabilizamos pelo reenvio do pedido.

1.6 No caso do não recebimento do pedido com retorno do mesmo para nossa empresa, será cobrado o reenvio ao cliente.


2 – Trocas

2.1 Caso o produto chegue danificado ao cliente, com a comprovação da avaria durante o envio e com o comprometimento da integridade do conteúdo dentro da embalagem, um novo produto será reenviado sem custos adicionais.

2.2 Caso o pedido recebido esteja em divergência com o pedido realizado no site, mediante a comprovação no ato do recebimento, será reenviado um novo pedido ou o(s) produto(s) que faltaram sem custos adicionais.

2.3 No caso de produtos diferentes do pedido realizado, a troca será realizada após o recebimento do produto devolvido à empresa. 

3 – Reembolso

3,1 Caso você desista do seu pedido após a comprovação do pagamento e antes do envio, entre em contato conosco e solicite o cancelamento imediatamente. Para pedidos pagos no boleto bancário, será reembolsado o valor exato do pedido. Para pedidos realizados no cartão crédito serão cobrados juros referentes às parcelas realizadas.

3.2 No caso de recebimento de produtos danificados a ponto de comprometer o conteúdo dentro da embalagem, com a comprovação da avaria durante o envio, poderá ser solicitado o reembolso no valor das peças danificadas.